Claudinei Ferreira Advocacia
 
Claudinei Ferreira Advocacia 35 3425.0059 | 35 98868.0059
 
 

Arquivo de Notícias

 
Claudinei Ferreira Advocacia
 
 

Pequenas empresas fidelizam clientes e aumentam receita com aplicativo próprio



"84% dos negócios locais tiveram aumento das atividades e do faturamento com o seu aplicativo; ferramenta online permite criar app de maneira fácil e rápida.

De acordo com um levantamento recente, pequenas empresas que investiram em um aplicativo próprio como mais um canal de comunicação e relacionamento com seus clientes tiveram um aumento de até 35% no faturamento. Ações de marketing pelo celular são eficientes pois atingem os consumidores onde estiverem, chegando diretamente em suas telas.

A plataforma SeuApp.com, da empresa alemã AppYourself, oferece uma resposta fácil para a pergunta sobre como criar um aplicativo. Com ela, é possível criar aplicativos para Android e iPhone de forma simples e rápida, sem a necessidade de programação. O criador de apps utiliza módulos que podem ser adicionados para compor o aplicativo com as ferramentas ideais para cada negócio. O app pode ser personalizado com as cores e imagens da empresa.

Com o celular é possível criar versões modernas e ainda mais eficazes de ferramentas de marketing tradicionais e consagradas, como cupons de desconto e cartões de fidelidade. Assim, o cliente não precisa carregar consigo cupons de papel ou cartões que precisam ser carimbados. Tudo o que ele necessita está em seu celular, que está sempre em seu bolso.

Utilizando funções exclusivas dos aplicativos, como as notificações push, é possível enviar mensagens que são exibidas na tela do celular mesmo com o aplicativo fechado. Essas notificações funcionam como um alerta para informar o cliente de promoções, descontos ou novidades, como o menu do dia ou da semana.

Outro benefício de criar um aplicativo é melhorar o relacionamento e o atendimento ao cliente. As empresas podem oferecer mais um canal para dúvidas, solicitações, reclamações e avaliações diretamente do celular. É possível também permitir que os clientes agendem horários e façam reserva de mesas com o aplicativo.

A AppYourself, fundada há 5 anos, é líder de mercado na Alemanha, com mais de 500 mil aplicativos criados. Está entrando no mercado brasileiro com a marca SeuApp.com e lançará em breve uma grande campanha para conquistar os clientes no país.

A companhia também oferece um programa de revenda, que possibilita que qualquer pessoa ou empresa possa criar o próprio negócio de aplicativos, oferecendo apps para seus próprios clientes. Os revendedores recebem uma versão white-label do criador de aplicativos, que pode ser personalizado com a própria marca.

Fonte: UOL Economia 


Notícia publicada em: 10-08-2016

 
 
VOLTAR
 
Claudinei Ferreira Advocacia
 
Claudinei Ferreira Advocacia Claudinei Ferreira Advocacia Claudinei Ferreira Advocacia
 

cadastre-se para receber nossos e-mails

 

©2018 Claudinei Ferreira Advocacia - Todos os Direitos Reservados

O Escritório     Áreas de Atuação     Advogados e Parceiros     Responsabilidade     Fale Conosco